quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Feira Nacional de Artesanato

Pessoal, passei na feira ontem! Está simplesmente maravilhosa!! Queria ter tirado mais fotos, mas fica meio complicado, muitos artistas não permitem, mas ao menos tirei foto das decorações!

Tinha cada coisa maravilhosa lá, tanto do Japão, quanto dos outros lugares! E os kusudamas? Um sucesso! Cada um mais lindo que o outro!! Essa foto são dos índios que estavam lá. Tinha umas coisas muito legais com eles, e acho super interessante essa exibição da nossa cultura indígena, que jamais deve ser perdida.

Ha, essas eram umas lanternas enooormes que estavam penduradas bem no centro do pátio onde estavam as estandes do mundo todo. Mas estavam tão coloridas e belas que tive que tirar umas fotos!

Aqui uma sozinha, para ver melhor.

Essa fonte, super fofa, com ponte e tudo mais, estava na entrada da área de esposição japonesa. Tinha esse mini jardim japonês, e duas grandes estátuas.

Aqui uma foto de uma das estátuas. Eu achei super interessante porque, é um japonês, mas o detalhe da perna direita (na visão da foto) parece algo indígena. Pode ser que eu esteja "viajando", mas fiz essa assimilação quando o vi, e achei muito legal.

Bom, é isso. Quem é de BH, ou de perto, não perca a chance de ir, é uma oportunidade que vale muito a pena! Essa foi a minha primeira feira, mas não será a última!
Bjooos, e espero que tenham gostado das fotos!

4 comentários:

Karen Lommez disse...

QUE BOM QUE ESTÁ LEGAL! DEVO IR HJ! DEPOIS CONTO O QUE ACHEI, ESTOU LOUCA PARA VER TUDO, SOBRETUDO OS ORIGAMIS... BJ

Daniely Blacutt disse...

Oi Letícia!!!
Pois é eu fui na segunda e no final de semana.Po isso não nos vemos.
Quando for possivel faça uma visita ao nosso grupo.
Abraços,

Dani

Dinha disse...

Oii, tava dando uma olhadinha no seu blog e vi a Stella cônica que acho muito bela, será que tem como vc me mandar o diagrama? Meu e-mail é claudinha1987@hotmail.com
Beijinhos.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!