quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Móbile variado

Hoje vim postar um móbile que fiz. Não sei exatamente como ele "surgiu", mas foi por falta de animo de fazer 3 acabamentos diferentes, em 3 kusudamas diferentes. Então juntei todos. Bom, ta aqui o resultado.

Ele ficou meio comprido, então tirei duas fotos, uma de cada pedaço dele (essas fotos não ficaram lá muito boas....).



Eu não sei o nome do primeiro kusudama, não me lembro no momento. Mas o segundo é o snobe, e o terceiro um blutenball.

Futuramente, tentarei fazer um blutenball com 30 unidades, mas, por enquanto, fico nas de 12 mesmo!! Mas ficou lindo ne??


Bjooos e bjoos!!

5 comentários:

Karen Lommez disse...

está lindo, adoro as cores que vc usa. Onde vc tem comprado papéis aqui em Belô??? beijo

Isa disse...

Oi!!!

Ficou lindão!!! Adorei as cores!

Bjim colorido!

Roberto Colombo disse...

:D
Olá!
Te indiquei pro prêmio também!
E esse móbile tá incrível!
:***

Murilo disse...

oii
ficou muit bonito..
achei muito interessante esse primeiro...
muito legall xD
bjoss

May disse...

poxa eu não conhecia seu blog!! quanta coisa linda!!!!!! to devendo fazer a maioria desses origamis heheheh mas as ferias estao ai pra isso heheh...
poxa que surpresa ver meu nome nos indicados para mais um premio muito obrigada!! se vc ja falou comigo e eu n te add desculpe mas vou te add no meu blog entao ta??? parabens pelo premio e pelas dobras lindas!!
bjus!!!!!!!