quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Arco-Íris

Oi, hoje vim postar dois trabalhos que fiz ontem! Um foi um presente para minha mãe, e o outro fiz para colocar no quarto, de tão lindo que achei!

Esse foi feito com tsurus, mas ficou um amor não? Esse foi dado a minha mãe, um presente fora de época mesmo, mas é muito bom presentear as pessoas que você ama!

E esse foi feito com o lírio, esse eu fiz para ficar comigo, e até mesmo servir de modelo, caso alguém queira um algum dia.


Quando pendurado ele fica muito legal, e da um efeito de arco-íris, fica muito bonito e realça o local que foi colocado. Eu adoro esse efeito de cores em degrade!


Espero que tenham gostado!!!
Bjoooss!

10 comentários:

Bruna disse...

Que liindo *-*

Eu naõ tenho talento pra degradês mas adooro *-*

Um dia aprendo xD ashashusaasas

Xeeero garota \o/
=***

Karen Lommez disse...

Nossa, Letícia, está Maravilhosooooooo! Amei ! VOu fazer para mim tb, posso? Que tipo de papel vc usou? Vc tem aí vários tons difíceis de encontrar! beijos

Suelen Takahashi disse...

Lindo lindo!!!!!
Parabéns!!!! Esse degrade ficou maravilhoso!!!!
Cada dia se superando!!!
Parabéns mais uma vez!!!

Leticia Patrus disse...

Karen, claro q pode! Eu tb fiz akele seu de estrelinhas ^^

Esses tons sao de um conjunto q eu comprei pra fazer uma cortina de tsurus. Comprei por um site, se quiser eu te passo depois ok??

Bjooos!

Murilo disse...

Nossa, ficou muito lindo mesmo XDD
Eu adorei os dos tsurus... deu um efeito muito legal um em cima do outro e degradê... acho que deve ser difícil mesmo achar todos os tons...
Bjos..

Karen Lommez disse...

Ai, eu quero saber o nome do site sim... estão lindas as cores! beijos

May disse...

ficaram lindos!!!!!!!!!ja vi um desse de tsurus q fica parecendo um dragão....desse mesmo jeito q vc fez todos juntinhos....com esse formato de curva fica igual um dragao...heheh n sei explicar....mas ta lindo demais e o de lirios maravilhoso tb!!!!!!!!!!
bjuus!!!!!!!!

Unknown disse...

os degradês das cores deu um efeito mtu legal! como tdu q vc faz, fikou lindo!

Unknown disse...

eu tenho esse kit tbm =)

Karen Lommez disse...

Ahaha, fiz um móbile de tsurus igualzinho ao seu, com meu kit que já chegou hoje! Fica lindo, pena que tão pequenininho... beijos